Fábio da Mano Júlio indica necessidade de iluminação no Golden Vale, alimentação gratuita para atletas e criação de documentário sobre o Rio Branco

por Karynne Fernandes publicado 04/12/2023 11h10, última modificação 04/12/2023 11h10

O vereador Fábio Cezar Tavares, mais conhecido como Fábio da Mano Júlio, apresentou três indicações que visam melhorias significativas para os munícipes ipiranguenses.

A Indicação nº 159/2023 propõe a avaliação da possibilidade de realizar um documentário sobre o Rio Branco. O objetivo é documentar, preservar a história e as belezas naturais desse importante rio que atravessa o território de Ipiranga do Norte. A proposta é que a Secretaria Municipal de Educação esteja à frente desse projeto, contribuindo para o conhecimento, conscientização e valorização do patrimônio natural da região.

A segunda indicação, de nº 160/2023, sugere que a Executivo Municipal forneça de forma gratuita alimentação para todos os atletas que representam Ipiranga do Norte em modalidades esportivas em outras cidades. Essa iniciativa busca apoiar e incentivar o esporte local, garantindo que os atletas tenham acesso a uma alimentação adequada durante as competições.

A terceira, nº 161/2023, aponta a necessidade de iluminar a praça do Golden Valle. Para o vereador, esta medida é importante para embelezar e tornar o espaço mais seguro e funcional para o uso da população, em um ambiente agradável para encontros e lazer.

As indicações foram apresentadas na 36ª Sessão Ordinária e encaminhadas ao prefeito Graxa para análise e consideração, visando ao desenvolvimento e bem-estar da comunidade ipiranguense.