Fabio da Mano Júlio pede a construção de um campo de futebol iluminado no Parque das Emas

por Karynne Fernandes publicado 17/10/2023 12h45, última modificação 17/10/2023 12h47

Ipiranga do Norte, MT – Em uma recente proposição que visa estimular o esporte e o lazer, o vereador Fabio da Mano Júlio apresentou a Indicação nº 149/2023. Nesta, pede a análise da viabilidade para a construção de um campo de futebol iluminado próximo à sede da Associação dos Chacareiros, situada no Parque das Emas, em Ipiranga do Norte.

A indicação, a ser encaminhada na manhã de hoje (17), ressalta a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e promoção da saúde, especialmente em áreas que carecem de espaços adequados para a prática esportiva e recreativa. Para o vereador, a iniciativa não só beneficiará os moradores das chácaras, mas também os habitantes da cidade de uma maneira geral, proporcionando um local seguro e apropriado para atividades físicas e eventos comunitários, seja durante o período diurno ou noturno.

Ipiranga do Norte tem obtido boas posições em campeonatos desportivos das mais diversas modalidades. Assim, além de promover o bem-estar e a qualidade de vida, o atendimento da indicação é mais um estímulo para o desenvolvimento dos jovens atletas ipiranguenses.