Fábio da Mano Júlio sugere construção de pista de múltiplo uso para a juventude ipiranguense

por Karynne Fernandes publicado 06/12/2023 10h25, última modificação 06/12/2023 10h37
Indicação focada no lazer seguro para a juventude ipiranguense é apresentada na 38ª Sessão Ordinária da Casa.
Fábio da Mano Júlio sugere construção de pista de múltiplo uso para a juventude ipiranguense

Imagem meramente ilustrativa, não corresponde ao dia da sessão.

Durante a 38ª Sessão Ordinária, 27/11, vereador Fábio da Mano Júlio apresentou a Indicação Nº 173/2023, uma proposta que visa atender às necessidades de lazer da juventude ipiranguense.

A indicação sugere ao Executivo a avaliação da possibilidade de construir uma pista pavimentada dedicada ao público jovem, especialmente para aqueles que praticam manobras com motocicletas, conhecidas como "grau", e para os entusiastas de som automotivo. A sugestão prevê que esta pista seja de múltiplo uso, proporcionando um espaço seguro e apropriado para tais atividades.

Fábio da Mano Júlio destaca a importância de oferecer aos jovens um local específico para a prática dessas atividades, reconhecendo a necessidade de espaços de lazer seguros e regulamentados em Ipiranga do Norte. A construção de uma pista especializada não apenas atende a uma demanda da juventude ipiranguense, mas também contribui para a redução de práticas inseguras em vias públicas, garantindo mais segurança tanto para os praticantes quanto para a comunidade em geral.

Além de promover o lazer, a iniciativa tem o potencial de se tornar um ponto de encontro social, fomentando um ambiente de convivência e interação entre os jovens. Ponto que reforçaria o desenvolvimento social e a qualidade de vida dos munícipes carentes de espaços de entretenimento na cidade.