FOI APROVADA NA 35º SESSÃO ORDINÁRIA O PROJETO DE LEI NO VALOR DE R$ 2.000.000,00 (2 MILHÕES) PARA CUSTEAR REFORMA NA ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA APARECIDA

por Imprensa01 — publicado 04/11/2021 11h25, última modificação 04/11/2021 11h25

Nessa quarta-feira dia 03 de novembro tivemos a 35º Sessão Ordinária onde foi feito o uso da tribuna pela população onde indagaram e fizeram seus questionamentos para tratar do assunto de habitação, coleta de lixo e da rede de esgoto da cidade, logo após os vereadores deram sua palavra e esclareceram a todos os presentes qual é a presente situação de andamento desses assuntos no nosso município.

Logo na oportunidade foi apresentada a aprovação do Projeto de Lei Ordinária nº 020/2021 do Poder Executivo, que: “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" no valor de R$ 2.000.000,00 (2 Milhões) de reais para custear os gastos na reforma do prédio da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

Convidamos a todos a se fazerem presentes na nossa próxima Sessão Ordinária que ocorrerá no dia 08 de novembro, segunda-feira, as 19h00, onde teremos a presença da Secretária Municipal de Trabalho, Assistência Social e Habitação que estará apresentando a prestação de contas e esclarecendo dúvidas presentes.