Governador visita região norte do Estado de Mato Grosso

por kary_imprensa — publicado 23/05/2018 09h28, última modificação 23/05/2018 09h28

Nesta semana, o governador Pedro Taques visitará 12 municípios de Mato Grosso para anunciar novos investimentos e fazer entregas na região norte do Estado. Também participa do encontro dos governadores do Consórcio Brasil Central, em Cuiabá.

A agenda começa nesta segunda-feira (21.05) e segue até o dia 28 de maio, contemplando municípios da região de Sinop, onde ocorre a 14ª edição da Caravana da Transformação.

Segunda-feira (21.05)

O chefe do Executivo estará, às 9 horas, na Câmara Municipal de União do Sul, para o lançamento da ponte do rio Tartaruga e às 10 horas vai visitar a escola Matilde. No início da tarde, a comitiva estará na cidade de Cláudia, onde fará a inauguração da revitalização da rodovia MT-423, lançamento da ponte do rio Tartaruga e da escola Rubem Alves Zumbi dos Palmares. Taques também fará uma visita a escola Manoel Soares Campos. O governador segue para Santa Carmem, onde às 16h30, no Centro de Convivência do Idoso, participa de ato público e lançamento da obra de construção do Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, ele fará vistoria nas obras da Escola Nossa Senhora Aparecida e da pavimentação de 24 km, no bairro Centro. Já às 19 horas, o governador estará na cidade de Vera, onde fará visita à Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Terça-feira (22.05)

Em Feliz Natal, às 8h, o governador participa do café da manhã com famílias do Pró-família, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), e visita a Praça Central para vistoriar patrulha da Seaf (Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários) e também das barracas de pequenos agricultores. Às 9h, ele participa de um evento da reforma e restauração do Salão de Eventos Tio Teco, pavimentação e lançamento da revitalização MT-225; e ainda visita o Batalhão da PM. Às 10h30, Taques concede entrevista a jornalistas da rádio Vale Verde.

Em Sorriso, o governador visita a obra da Secretaria Municipal de Segurança Pública, às 16h30. Taques se reúne com os integrantes do Condes (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social) às 17 horas. No início da noite, o governador realiza, às 18 horas, a entrega de títulos no bairro São Domingos e, às 19h, participa de evento de comemoração de 1 ano da Implantação da Escola Tiradentes.

Quarta-feira (23.05)

Na quinta, o chefe de Executivo estará, às 9 horas, em Tapurah para participar do evento de pavimentação de ruas e vistoria na escola e estrada da baiana. No início da tarde, o governador estará em Ipiranga do Norte, para visita às obras de drenagem e ampliação da escola André Maggi; e ainda da MT-242. A comitiva segue para Terra Nova do Norte, onde Taques participa, às 17 horas, de um evento da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema); por fim, às 18 horas, participa de um ato público em Nova Canaã. Na noite de quinta-feira o governador volta para Cuiabá e recepciona os governadores do que compõem o Consórcio Brasil Central e que chegam a capital para o Fórum.

Sexta-feira (25.05)

Durante a manhã o governador participa do Fórum dos Governadores do Brasil Central, que será realizada no Palácio Paiaguás.

Sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira (25, 26, 27 e 28 de maio)

Nestes quatro dias o governador cumpre extensa agenda no município de Sinop, cidade-sede da 14ª edição da Caravana da Transformação. Além de visitar a Caravana, o chefe inaugura Escola Estadual Zenir Vieira. Tamém participa de um encontro com produtores rurais, produtores da agricultura familiar, Unemat e líderes religiosos, faz o lançamento da obra de revitalização do parque Florestal de Sinop e concede entrevistas.

FONTE: GOVERNO DE MATO GROSSO

registrado em: