INDICAÇÃO: Marcos Vargas pede por iluminação pública na estrada de acesso ao Parque das Emas

por kary_imprensa — publicado 03/07/2019 11h20, última modificação 03/07/2019 12h25

Entre o término da Avenida Vitória e a primeira chácara do Parque das Emas são um pouco mais de 1 km de distância. Este trecho da estrada não dispõe de iluminação pública e é costeada por grandes valetas de drenagem que, na escuridão, tornam-se potencialmente perigosos.

Segundo Marcos Vargas, os moradores do Parque das Emas estão satisfeitos com a qualidade da manutenção das estradas vicinais da região, mas pediram sobre a possibilidade de instalação de iluminação pública nas vias de acesso ao setor chacareiro. A partir disso, Marcos Vargas formalizou o pedido pela Indicação n° 051/2019, na qual apontou esta demanda dos moradores ao Executivo ipiranguense e que avalie junto a Energisa a possibilidade de atendimento. Ressaltou que esta era uma promessa do atual prefeito Pedro Ferronatto em período de campanha eleitoral, mas que ainda não foi cumprido. 

A Indicação n°051/2019, de Marcos Augusto de Matos Vargas, foi aprovada sem ressalvas pelos colegas e encaminhada ao prefeito Pedro Ferronatto para conhecimento e averiguação.