INDICAÇÃO: Vereador Junior faz indicação onde fala da necessidade de solicitar a todos os armazéns para que coloquem pedra brita em seus pátios

por imprensa — publicado 04/03/2020 13h16, última modificação 04/03/2020 13h16

Em sessão ordinária Vereador Junior apresenta a indicação 007/2020 onde fala da necessidade de solicitar a todos os armazéns para que coloquem pedra brita em seus pátios.

Como Justificativa da indicação o vereador fala da importância " Esta indicação se faz necessária devido ao barro e a poeira provenientes desses pátios se espalhar pela cidade causando prejuízos a população e tornando inviável a limpeza dessas ruas uma vez que se torna serviço inútil e repetitivo. Se tornando também motivo de muitas reclamações por parte dos moradores próximos a esses armazéns. Disse vereador.

Indicação segue ao Executivo.