Indicações aprovadas na 13ª Sessão Ordinária

por kary_imprensa — publicado 05/05/2016 09h27, última modificação 05/05/2016 09h27
As indicações foram aprovas por unanimidade, na última segunda-feira, 02 de maio de 2016.

Indicação n° 075/2016: Sugere a construção de quiosques na Praça Ilberto Effting, e estabelecer concessão de uso à pequenos comerciantes.

Autor(es): Claudir Luiz Dapper , Jacir Laureano Maria, Susana Teixeira, Nelvio Tocolini, Eluir Cavassin e Sérgio Medeiros de Araújo.

Indicação n° 076/2016: Aponta a necessidade de reforma nas placas de sinalização de trânsito, bem como das pinturas dos redutores de velocidade.

Indicação n° 077/2016: Cobra a realização de uma nova campanha de para a regularização da numeração das residências, facilitando assim o serviço dos correios e de outros visitantes. Estas devem seguir uma ordem de sequência entre números pares, de um lado, e ímpares do outro.

Indicação n° 078/2016: Cobra a aquisição de um ônibus destinado ao esporte e à cultura, conforme prometido pelo Executivo Municipal.

Autor(es): Nelvio Tocolini, Claudir Luiz Dapper , Jacir Laureano Maria, Susana Teixeira, Eluir Cavassin e Sérgio Medeiros de Araújo.

Indicação n° 079/2016: Aponta a necessidade de contratação de um profissional de informática para a Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

Autor(es): Susana Teixeira, Claudir Luiz Dapper , Jacir Laureano Maria, Nelvio Tocolini, Eluir Cavassin e Sérgio Medeiros de Araújo.

Indicação° 080/2016: Pede a disponibilidade de enfermeira a fim de acompanhar pacientes que necessitam de hemodiálise.

registrado em: