Indicações aprovadas na 6ª Sessão Ordinária

por kary_imprensa — publicado 18/03/2016 10h24, última modificação 18/03/2016 10h24
14 de março de 2016.

Veja os assuntos:

Indicação n° 046/2016: Aponta a necessidade de instalação de condicionadores de ar nos ônibus escolares.

Autor(es): Claudir Luiz Dapper, Eluir Cavassin, Nélvio Tocolini, Sergio Medeiros de Araújo, Jacir Laureano Maria e Susana Teixeira.

Indicação n° 047/2016: Pede a contratação de monitores para os ônibus escolares.

Indicação n° 048/2016: Pede a aquisição de cadeiras estofadas para a sala dos professores.

Autor(es): Susana Teixeira, Jacir Laureano Maria, Claudir Luiz Dapper, Nelvio Tocolini, Eluir Cavassin e Sérgio Medeiros de Araujo.

Indicação n° 049/2016: Pede a elevação da altura do muro da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, para fins de maior segurança.

Indicação n° 050/2016: Aponta a necessidade de construção de área coberta na entrada do Centro Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos, a fim de abrigar os pais e alunos em dias chuvosos.

Indicação° 051/2016: Sugere o calçamento de toda área da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida e a construção de estacionamento oblíquo em frente e nas laterais da instituição.

Indicação° 052/2016: Pede a aquisição de armários para as novas salas de aulas, bem como a substituição das danificadas nas demais.