INDICAÇÕES DE N° 047 A 057 FORAM RESPONDIDAS PELO PODER EXECUTIVO E LIDAS NA 9° SESSÃO ORDINÁRIA

por Imprensa01 — publicado 05/04/2021 13h42, última modificação 05/04/2021 13h42

Sendo aqui dispostas e disponíveis para visualização as respostas do Prefeito Orlei José Grasseli às indicações de número 047 a 057 lidas na 9° Sessão Ordinária do dia 05 de abril de 2021:

Indicação n° 047/2021: Sugere a necessidade de providenciar um local adequado para a instalação

do ferro velho, localizado na rua das Pitangas

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que estaremos com a maior brevidade possível, buscando resolver esse problema que se arrasta há vários anos e necessita de atenção por parte da administração. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

INDICAÇÃO N° 048/2021: Sugere a necessidade do asfaltamento na rua Arinos.

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que a referida obra já foi licitada, bem como, já foi emitida a competente ordem de serviço, em breve será dando início a execução dos trabalhos de pavimentação. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

INDICAÇÃO N° 049/2021: Pede a otimização do antigo barracão de obras e equipar como estrutura do ganha tempo (detran, sefaz, empaer, cdl, secretaria de agricultura).

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que já estamos fazendo um projeto de engenharia para revitalizar e melhor utilizar o referido espaço; logo que seja concluído estaremos viabilizando recursos para executar a obra. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

INDICAÇÃO N° 050/2021: Indica a aquisição ou remanejamento de uma van para deslocamento dos colaboradores da secretaria de obras.

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que estaremos avaliando a disponibilidade orçamentária para aquisição ou remanejamento desse veículo de incontestável importância, no entanto, solicitamos a compreensão caso não seja possível adquirir ou remanejar ainda esse ano. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

INDICAÇÃO N° 051/2021: Pede a instalação de pontos de iluminação nas ruas do parque das emas.

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que estaremos avaliando a disponibilidade orçamentária, bem como, as condições técnicas e legais para concretização dessa obra, no entanto, solicitamos a compreensão caso não seja possível a realização ainda esse ano. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

INDICAÇÃO N° 052/2021: Sugere a aquisição de um veículo utilitário para utilização nas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura (transporte de peças, etc.)

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que estaremos incluindo essa sugestão nas metas prioritárias da referida secretaria. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

INDICAÇÃO N° 053/2021: Pede a construção de pontos de apoio policial em lugares estratégicos (Entrada da cidade, Parque das Emas, alto do Rio Branco, Armazém Trevo).

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que estaremos avaliando a possibilidade e buscando os meios para atender o pleito na forma indicada, no entanto, solicitamos a compreensão caso não seja possível atender de imediato. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

INDICAÇÃO N° 054/2021: Sugere a construção de um parque infantil na associação Parque das Emas.

INDICAÇÃO N° 055/2021: Aponta a necessidade de construir pontos de ônibus cobertos em frente a todos os colégios.

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que estaremos incluindo nas metas para execução esse ano. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

INDICAÇÃO N° 056/2021: Pede a realização do cascalhamento na estrada da fazenda Mano Júlio até a borracharia que liga Lucas do Rio Verde ao Município de Ipiranga do Norte.

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que o mais rápido possível estaremos atendendo a presente demanda, pois, sabemos da importância de se manter as nossas estradas em bom estado de trafegabilidade, bem como, reconhecemos a importância do referido trecho (Mano Júlio/Borracharia). Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

INDICAÇÃO N° 057/2021: Sugere o levantamento e cascalhamento na estrada que liga as fazendas São Luiz e Tupi Barão.

Resposta: Agradecemos a presente indicação e informamos que o mais rápido possível estaremos atendendo a presente demanda, pois, sabemos da importância de se manter as nossas estradas em bom estado de trafegabilidade, bem como, reconhecemos a importância do referido trecho (Fazenda São Luiz/ Fazenda Tupi Barão). Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção.

Atenciosamente,

Orlei José Grasseli