Ipiranga do Norte: Vereadores pedem manutenção e cascalhamento de estradas vicinais

por Karynne Fernandes publicado 01/03/2023 11h40, última modificação 01/03/2023 12h35

Foto: Neto da Farmácia

Nos dias 13 e 23 de fevereiro, vereadores de Ipiranga do Norte apresentaram em Plenário três indicações sobre manutenção e cascalhamento de estradas vicinais do Município. Confira a seguir os pedidos encaminhados à Prefeitura e as respectivas respostas do órgão:

Indicação n° 009/2023: De autoria do vereador Fábio Tavares, aponta a necessidade de auxiliar os proprietários de cascalheiras para a legalização e regularização, bem como firmar parceria com os produtores rurais para a obtenção do material.

Resposta da Prefeitura: “Agradecemos a presente indicação, e informamos que estaremos encaminhando para a Secretaria competente avaliar a possibilidade de atender a presente demanda. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção”.

N° 014/2023: De autoria do vereador Celso da Tupi, pede o levantamento da estrada, bem como o cascalhamento no acesso às chácaras localizadas atrás do setor dos armazéns.

Resposta da Prefeitura: “Agradecemos a presente indicação, e informamos que estaremos encaminhando para que sejam tomadas as providências, pela Secretaria competente com a maior brevidade possível. Parabéns pela iniciativa e gratos pela atenção”.

N° 023/2023: De autoria do 1º secretário Eluir Cavassin, popular Coco, também pede o levantamento e cascalhamento. Contudo, para as estradas do Parque das Emas e Buritis. Esta mesma indicação foi cobrada de julho de 2022 pelo vice-presidente César Damo. A resposta desta indicação segue em aguardo.

***************
Acompanhe semanalmente as sessões pelo Facebook Oficial da Câmara de Vereadores de Ipiranga do Norte: www.fb.com/cmipirangadonorte, na segunda-feira, às 8h.
A reprise acontece pelo Canal no YouTube: www.youtube.com/@cmipirangadonorte, na segunda, às 19h.
Siga-nos também pelo Instagram: www.instagram.com/cmipirangadonorte