Junior aponta necessidade de iluminação pública no setor industrial

por kary_imprensa — publicado 26/04/2017 08h59, última modificação 26/04/2017 08h59

A iluminação pública é um pedido antigo dos moradores e trabalhadores do setor industrial. A escuridão no local expõe os munícipes a riscos de violência, assaltos, ou mesmo de picadas de cobras. Com base nestas reclamações, o vereador Junior Federice (PSD) apontou ao Departamento de Engenharia da Prefeitura de Ipiranga do Norte a necessidade da elaboração de um projeto de iluminação para a região.

O apontamento foi formalizado pela Indicação nº 064/2017, durante a 11ª Sessão Ordinária realizada em 17 de abril. Nela, é pedido a iluminação a partir da Sagel até a Louis Dreyfus. Em tribuna, Junior comentou sobre a reunião realizada entre a Câmara e os gerentes dos armazéns em que, dentre os assuntos em pauta, foi abordado a problemática da iluminação pública. De acordo com o vereador, as empresas estão abertas a uma parceria com o Poder Público para a solução do problema. Para tanto, é preciso que haja um projeto elaborado a fim de que tanto a Administração Pública, quanto as empresas, possam planejar e preparar o orçamento para 2018. Destacou, inclusive, a importância da realização de audiências públicas para consultar os cidadãos.

A Indicação nª 064/2017 de Junior Federice (PSD) obteve unânime aprovação em Plenário. “A gente quer que elimine os problemas e [esse] é um grande problema que tem que mudar”, concluiu.

Mais de Junior Federice:

Requerimento nº 008/2017 – Solicita à Secretaria de Políticas Públicas, no Ministério da Agricultura, uma retroescavadeira destinada ao Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto – SAAE.

Assista ao pronunciamento completo: