Junior Federice pede construção de lombadas na Rua das Rosas

por kary_imprensa — publicado 29/05/2019 09h31, última modificação 29/05/2019 09h31
Junior Federice pede construção de lombadas na Rua das Rosas

Imagem meramente ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão.

A fim de garantir maior segurança no trânsito aos moradores da Rua das Rosas, o vereador Junior Federice realizou a Indicação n° 044/2019. Nesta, pede ao Executivo de Ipiranga do Norte que construa redutores de velocidade na citada via.

Durante a 15ª Sessão Ordinária, 20/05, Federice alegou que a Rua das Rosas tem se tornado “quase uma Fórmula 1”, com as imprudências e excessos de velocidade dos motoristas, acentuando os riscos de acidentes. Reforçou que o momento de realizar tal obra é durante o período de seca, e seria oportuno a realização de manutenções e pinturas nas vias.

Aprovada sem ressalvas, a Indicação n° 044/2019 foi encaminhada semana passada à Prefeitura para conhecimento do gestor e aguarda-se resposta sobre a possibilidade de atendimento.

registrado em: