Junior Federice (PSD) cobra a necessidade de mais agentes de saúde para Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 05/09/2017 11h58, última modificação 05/09/2017 11h58

O vereador Junior Federice (PSD) cobrou na 26ª Sessão Ordinária (28/08) a realização de processo seletivo ou concurso público para o cargo de agente de saúde.

Segundo o vereador, o número atual de agentes não consegue atender toda a demanda de Ipiranga do Norte e a carência vem sendo cobrada por moradores, seja da cidade quanto do Assentamento Furnas. “Esse requerimento é uma cobrança da sociedade e a gente vem batendo a quatro anos nessa Casa cobrando para que faça um processo seletivo dos agentes de saúde das áreas descobertas” disse.

Com base nisso, Junior  Federice encaminhou à Plenário o Requerimento n° 024/2017 na qual solicita da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte explicações sobre a falta de agentes comunitários de saúde no Assentamento Furnas e na Rua das Acerolas. Assista à justificativa completa:

O Requerimento n° 024/2017, de Junior Federice (PSD) obteve aprovação unânime e foi encaminha à Prefeitura. Aguarda-se o atendimento do solicitado.

registrado em: