Junior sugere a criação de quiosques na Praça Ilberto Effting

por kary_imprensa — publicado 02/03/2017 11h01, última modificação 02/03/2017 11h01

O vereador Junior Federice (PSD) refez, na 2ª Sessão Ordinária (06/02), a sugestão para criação de quiosques na Praça Ilberto Effting. Tal indicação já foi realizada pelo próprio em 2015 e por outros legisladores em diferentes anos.  

De acordo com Junior, o intuito da Indicação n° 012/2017 é o de estimular o comércio e favorecer o cuidado para com os banheiros, algo semelhante ao realizado no município de Sorriso, na Praça da Juventude. “Esses quiosques terão grande proveito ao Município. Além de embelezarem a praça atenderão aos pedidos da população. Poderão também colaborar com o zelo dos banheiros e de toda a praça em si, desde que seja exigido um termo de comodato e responsabilidade aos interessados em locar o espaço”, escreveu em nota justificativa.

Na ocasião, também sugeriu novamente a aquisição de televisores para as unidades de saúde do Município (Indicação n° 013/2017). Para o vereador, a medida não somente contribuiria no conforto dos pacientes, mas poderia colaborar na conscientização dos mesmos por meio de campanhas de saúde reproduzidas pelos aparelhos. 

 

Ouça ou assista a sessão:

 

registrado em: ,