Limpeza urbana: Vereadores se reúnem com a presidência da Coopservs e tratam sobre a prestação de serviço

por kary_imprensa — publicado 12/05/2017 09h22, última modificação 12/05/2017 09h22

Na manhã de ontem, 11 de maio, foi realizado uma reunião na Cooperativa de Prestadores de Serviços de Sorriso entre os vereadores Cleonaldo França (SD), Fabiano do Povo (DEM), Jacir Laureano Maria (PSDB) e Junior Federice (PSD), junto ao presidente da COOPSERVS Edmar Correa.

Há algumas semanas vem sendo levantado na Câmara as reclamações de munícipes sobre os critérios de contratação e o desenvolvimento dos serviços de limpeza urbana. Após contato com a COOPSERVS de Ipiranga do Norte e a matriz de Sorriso, os vereadores puderam dialogar com a prestadora, manifestar reclamações e esclarecer dúvidas.

Segundo o vereador Junior Federice (PSD), será encaminhado na próxima sessão, 15/05, um requerimento em que solicitará a presença do presidente da COOPSERVS, Edmar Correa, para emitir esclarecimentos. Este, será marcado para a 15ª Sessão Ordinária, de 22 de maio, no horário habitual das 19 h, no Plenário da Câmara.