Mesa diretora da câmara municipal vai em busca recursos na capital federal

por imprensa — publicado 07/11/2019 12h25, última modificação 07/11/2019 12h38

Na última segunda-feira (04) a mesa diretora da câmara municipal que é composta pelo Presidente Sr. Eluir Cavassin, Vice-Presidente Sr. Jacir Laureano e o Primeiro secretário Sr. Fabiano Arlindo, se deslocaram rumo a Brasília, em busca de melhorias para o município.
Na quarta feira (06), tiveram presente na audiência pública que teve como tema a Lei Kandir e ameaça da PEC 42/19, Juntamente com Deputado Estadual Xuxu Damolin, Deputado Federal Nelson Barbudo e com o suplente do Senador Gilberto Possamaia.
No mesmo dia junto com do Deputado Federal Dr. Leonardo fizeram cobrança para melhoria da saúde do município.
Ressaltando e agradecendo o Deputado Nelson barbudo pela emenda que destinou cem mil reais para melhoria da saúde de Ipiranga do Norte.