APROVADO O PROJETO DE LEI N° 006/2021 PARA AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA UTI MÓVEL NA 13° SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE MAIO

por Imprensa01 — publicado 03/05/2021 12h05, última modificação 03/05/2021 12h05

Nesta segunda-feira, dia 03 de maio de 2021, a Câmara Municipal de Vereadores de Ipiranga do Norte realizou a terceira sessão ordinária do ano onde o Projeto de Lei n° 006/2021 foi votado e aprovado entre os Vereadores para a aquisição de uma ambulância UTI móvel para o município, e ao decorrer, na oportunidade foi apresentada 5 novas indicações, sendo elas:

INDICAÇÃO Nº 089/2021

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de fazer acostamentos na MT010 sentido as Furnas e na MT242 sentido a Fazenda Mano Julio, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 090/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se criar parcerias para organizar um ponto de atendimento do Corpo de Bombeiros para emissão de taxas que influenciam na liberação dos Alvarás das empresas, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 091/2021

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se criar uma lei de incentivo aos contribuintes reservando 1% do ISSQN retido nas notas fiscais, sob forma de credito na emissão do Alvara, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 092/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se construir uma área de lazer, com quiosques, lago, passarelas e pista de caminhada nos fundos do Estádio Ecológico Municipal de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 093/2021

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de refazer a manutenção no bueiro localizado na MT 491 próximo a propriedade do Srº Antônio Barros ao qual está impedindo a vazão da água do rio prejudicando a vegetação nativa e a vida dos animais aquáticos daquela região do munícipio em Ipiranga do Norte.”

Nossa próxima Sessão será no próximo dia 10 as 19h da noite, aberta ao público e transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores, contamos com a presença e participação de todos.