NA 22º SESSÃO ORDINÁRIA VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI N 014 DO PODER EXECUTIVO QUE AUTORIZA ABRIR CRÉDITO ADICIONAL PARA DISPONIBILIZAR UMA CASA DE APOIO PARA O MUNICÍPIO

por Imprensa01 — publicado 11/07/2022 17h38, última modificação 11/07/2022 17h38

Nesta segunda-feira os Vereadores realizaram a 22º Sessão Ordinária onde apresentaram e aprovaram o Projeto de Lei n 014/2022 do Poder Executivo que  AUTORIZA PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS que tem por finalidade dispor de um local adequado para acolhimento institucional de crianças e adolescentes de Ipiranga do Norte-MT, instituindo assim a Casa Abrigo através da locação de um imóvel.

Também foi apresentadas 4 novas indicações, nº 077, 078, 079 e 080/2022:

INDICAÇÃO Nº 077/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de implantar o uso de crachás no exercício de suas funções, para todos os servidores públicos, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 078/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se adquirir um equipamento chamado “ distribuidor de agregados” para ser usado na formulação da camada asfáltica, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 079/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de fazer o levantamento e cascalhamento das estradas do Parque das Emas, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 080/2022

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se adquirir uma camionete de um modelo que supra a necessidade da Secretaria Municipal de Obras, no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

Os vereadores entram em recesso parlamentar durante duas semanas a partir do dia 15 de julho retornando dia 01 de agosto sendo assim nossa próxima Sessão será apenas no dia 01 de agosto, sendo assim NÃO HAVERÁ SESSÃO ORDINÁRIA NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS.

A Câmara continuará aberta com atendimento ao público normalmente.