Nelson Fernandes anuncia instalação de câmeras de segurança em lugares públicos de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 13/08/2018 11h28, última modificação 13/08/2018 11h28

Serão 26 câmeras distribuídas em pontos estratégicos na cidade de Ipiranga do Norte/MT. A aquisição da Prefeitura, cujo recurso é oriundo de parceria com a Sinop Energia, será mais uma ferramenta à disposição da Polícia Militar para a segurança pública.

O vereador Nelson Fernandes (PSB) comemorou a nova fase que a segurança pública iniciará em breve. “ A gente fica feliz porque é uma coisa que toda a sociedade almeja, que é ter a proteção em nossa cidade”, disse durante 23ª Sessão Ordinária, realizada em 08 de agosto.

Das 26 câmeras, 8 são speed, cuja tecnologia permite o monitoramento em 360 ° graus, com um superzoom de até 24 x. As instalações estão em andamento e deverão estar em funcionamento em cerca de 40 dias.

Assista o pronunciamento completo de Nelson Fernandes, na 23ª Sessão Ordinária:

registrado em: