Nelson Fernandes aponta necessidade de reforma em pontes de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 19/03/2018 09h35, última modificação 19/03/2018 09h45
Nelson Fernandes aponta necessidade de reforma em pontes de Ipiranga do Norte

Imagem ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão da matéria.

Nesta última segunda-feira, 12/03, o vereador Nelson Fernandes (PSB) sinalizou ao Executivo a necessidade de reforma de duas pontes de madeira no Alto do Rio Branco, localizados ao longo da MT 491 (Indicação n° 032/2018).

Segundo Nelson Fernandes (PSB) ele esteve nos locais e pode constatar a precariedade das pontes.  “Tem que reformar geral as duas pontes. Precisamos urgente que se resolva aquilo ali”, disse. Afirmou, inclusive, que já tratou sobre a questão com o Prefeito Pedro Ferronatto e espera o atendimento desta demanda.

Outra indicação apontou a necessidade de manutenção da MT 010 sentido a Lucas do Rio Verde, bem como dos bueiros próximos à propriedade do sr. Sbabo, dado ao tráfego intenso de caminhões (Indicação n° 033/2018). Na oportunidade, o vereador Eluir Cavassin afirmou que esteve de passagem no local e pode constatar que a Prefeitura já realizou a manutenção solicitada em Plenário. A Indicação n° 033/2018 de Nelson Fernandes foi registrado na Casa na quinta-feira, 08 de março, antes da realização da obra ocorrida na sexta-feira. Ela foi elogiada em Plenário.

Assista:

registrado em: