Nota de Esclarecimento: Confira na íntegra discurso original do presidente Rogério sobre a segurança nas escolas

por Karynne Fernandes publicado 12/04/2023 13h20, última modificação 12/04/2023 13h20

A Câmara de Vereadores de Ipiranga do Norte vem a público esclarecer sobre a tribuna do presidente Rogério do Gás, realizada na última sessão ordinária, do dia 10 de abril.

As sessões ordinárias da Câmara são transmitidas ao vivo e ficam disponíveis aos cidadãos instantaneamente pelo Facebook e posteriormente no site. Contudo, um trecho do discurso em tribuna foi editado, tirado de contexto, circulado nas redes sociais e sendo usado erroneamente para propagar que o presidente da Casa valorizaria mais a segurança da Expoipiranga ao invés dos estudantes e de toda a comunidade escolar.

Esta propagação é uma deturpação da fala original, cujo pronunciamento tratou de fazer um apelo ao Executivo e órgãos competentes para que medidas preventivas fossem tomadas.

Reiteramos o compromisso desta Casa de Leis em bem representar os munícipes ipiranguenses e ser porta-voz dos anseios e preocupações da população, buscando e cobrando medidas efetivas em vista da segurança dos estudantes e profissionais da educação.

Assista na íntegra o discurso e confira o video original: