Nota de Esclarecimento sobre divulgação de vagas de empregos

por Karynne Fernandes publicado 18/10/2023 14h27, última modificação 18/10/2023 14h27

A Câmara Municipal de Ipiranga do Norte, por meio da presente nota, vem a público esclarecer que não realiza o serviço de recebimento ou divulgação de vagas de emprego.

Recomendamos que os cidadãos busquem informações sobre vagas de emprego em agências de recrutamento oficialmente reconhecidas, empresas ou plataformas dedicadas a essa finalidade. Salientamos também a importância de verificar a veracidade das informações recebidas para evitar possíveis golpes ou desinformação.

A Câmara reafirma seu compromisso com a transparência e a correta disseminação de informações, e permanece à disposição para esclarecimentos necessários através dos canais oficiais de comunicação.