05ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MIRIM DE 2025

por Andressa publicado 23/09/2025 10h44, última modificação 23/09/2025 10h44

Na 05ª sessão da Câmara Mirim de 2025, realizada dia 23/09/2025, foram apresentadas e aprovadas diversas indicações que refletem as necessidades e preocupações da comunidade. As propostas, feitas pelos vereadores mirins, destacam melhorias em áreas como infraestrutura, esporte, cultura e lazer, reforçando o compromisso dos jovens parlamentares com o desenvolvimento do município.

 

INDICAÇÕES VOTADAS E APROVADAS:

Indicação nº 014/2025 – Vereador Lorenzo Fantin de Abrantes Alves
Solicita a extensão da rede de energia elétrica da chácara Dois Irmãos sentido ao Balneário Buritis no Município de Ipiranga do Norte/MT.

Indicação nº 015/2025 – Vereador Pedro Henrique Castro Santos
Solicita a instalação de aro de cesta de basquete no ginásio municipal no Município de Ipiranga do Norte/MT.

Indicação nº 016/2025 – Vereador Lorenzo Fantin de Abrantes Alves
Solicita a continuação do cascalhamento sentido ao Balneário Buritis no Município de Ipiranga do Norte/MT.

Indicação nº 017/2025 – Vereador Lorenzo Fantin de Abrantes Alves
Solicita a reforma da Praça da Cohab, devido à falta de cuidados por parte dos moradores do bairro, no Município de Ipiranga do Norte/MT.

Indicação nº 018/2025 – Vereador Lorenzo Fantin de Abrantes Alves
Solicita a ampliação ou a realocação da sala de música, visto que a atual possui pouco espaço diante da quantidade de alunos nas oficinas, no Município de Ipiranga do Norte/MT.