POR QUE ACOMPANHAR E PARTICIPAR DAS SESSÕES?

por Imprensa01 — publicado 28/04/2021 10h50, última modificação 28/04/2021 10h50

As Sessões Ordinárias são realizadas semanalmente, na segunda-feira, podendo ser realizado em outro dia caso haja alguma interferência nesse dia, mas sempre divulgadas e avisadas nas redes sociais da Câmara de Vereadores e no site oficial. Mas o que é feito nas Sessões? Nas Sessões são apresentadas, discutidas, e votadas as indicações feitas pelos Vereadores da Casa, há também, quando é recebido alguma resposta de alguma indicação pelo poder executivo, é lido durante a Sessão, entre ofícios e requerimentos quando recebidos.

Mas por que é importante a nossa participação e de que forma? Durante as Sessões você podem dar a sua opinião sobre as indicações e sobre os trabalhos, o que é necessário na cidade, o que precisa ser feito e trabalhado, sugerir melhorias, o que você gostaria que os Vereadores indicassem para assim ser passado ao poder executivo para possível execução, tirar suas dúvidas diante aos Vereadores, para que eles possam ouvir seu pedido e trabalharem para que possivelmente seja executado, sendo assim, é de extrema importância termos a participação e colaboração da sociedade durante nossas Sessões, elas são curtas, duram entre 1 hora e 1 hora e meia,  e podem estar sendo acompanhadas presencialmente aqui na Câmara de Vereadores ou se não puder estar comparecendo no dia pode estar assistindo de onde estiver ao vivo pelo Facebook da Câmara e comentando durante a Sessão, pois os Vereadores estão sempre acompanhando os comentários.

Por isso pedimos para que todos possam estar nos acompanhando em nossas redes sociais e acompanhando nossos trabalhamos para fazermos o melhor pela nossa cidade. Contamos com a presença de todos.