32° SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE OUTUBRO

por Imprensa01 — publicado 18/10/2021 13h50, última modificação 19/10/2021 12h40

Na noite do dia 15 sexta-feira ocorreu a 32° Sessão Ordinária, o motivo de não ter ocorrido na segunda-feira foi pelo ponto facultativo do ferido nos dias 11 e 12 (segunda e terça-feira).

Durante nossa Sessão tivemos a presença do nosso prefeito municipal Orlei José Grasseli onde esteve fazendo o uso da tribuna na palavra livre prestando alguns esclarecimentos a população, onde os vereadores também fizeram o uso da tribuna para esclarecer também alguns pontos a população.

Na oportunidade foi feito a leitura do Projeto de Lei Complementar nº 004/2021 do Poder Executivo, apresentado também as Respostas as Indicações nº 176 a 180/2021 e apresentado as indicações de n° 203 e 204 sendo elas:

INDICAÇÃO Nº 203/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade do Poder Executivo realizar junto a SEPLAN/MT novas buscas para auxiliar nas localizações das propriedades rurais  do município de Ipiranga do Norte/MT a fim de identificar as propriedades e também para fins de tributação.”

INDICAÇÃO Nº 204/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de Construir uma galeria sobre o córrego que fica localizado em frente a propriedade Chenett, conhecido popularmente como gabina e outro próximo a fazenda trevo no Municipio de Ipiranga do Norte/MT”.

No final, todos reforçaram o convite para participação na próxima Sessão que ocorrerá no dia 18 de outubro, HOJE segunda-feira onde o Secretário de Saúde Rogério Noro estará apresentando a prestação de contas e serviços do primeiro semestre de atividades da Secretaria de Saúde, por isso pedimos e reforçamos que toda a população participe nas Sessões pois é de suma importância a participação de todos.