Prefeitura responde indicações de n° 93 a 97 dos vereadores

por kary_imprensa — publicado 05/09/2017 16h14, última modificação 05/09/2017 16h14

No dia 29 de agosto chegou na Casa as respostas da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte /MT sobre as últimas  indicações dos vereadores Marcos Vargas (DEM), Sandro Alessi (PSB) e Junior Federice (PSD). Elas foram lidas em Plenário na noite de ontem, 04/09, durante a 27ª Sessão Ordinária.  Veja:

Indicação n° 093/2017

AUTOR: Marcos Augusto de Matos Vargas

“Indica ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a necessidade de se instalar iluminação pública no prolongamento da Av. Rio Branco em frente as empresas Fiagril, Amaggi e Louis Dreyfus, em Ipiranga do Norte/MT”.

Resposta: A presente indicação é oportuna e será atendido o mais breve possível, porém a execução do projeto em tela fica condicionada a disponibilidade orçamentária e financeira.

Indicação n° 094/2017

AUTOR: Alessandro Alessi Campos

“Indica ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a necessidade de remover e substituir os guard rails da ponte do Rio Matrinchã, em Ipiranga do Norte/MT”.

Resposta: A presente indicação será submetida ao Departamento de Engenharia para avaliação da viabilidade e técnica e, uma vez aprovado tal indicação, será providenciada após a aprovação das prestação de contas pelo órgão concedente do recurso a fim de evitar quaisquer tipo de apontamentos.

Indicação n° 095/2017

AUTOR: Alessandro Alessi Campos

“Indica ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a necessidade de realizar manutenção no bueiro que liga a Fazenda Santo Antônio II, em Ipiranga do Norte/MT”.

Resposta: O indicado foi encaminhado a Secretaria de Obras para conhecimento e providencias, conforme memorando n° 0561/2017 que segue em anexo. (Anexo não disponível nesta publicação).

Indicação n° 096/2017

AUTOR: Nelson Junior Padilha Federice

“Indica ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a necessidade de fazer calçamento em frente ao Centro de Múltiplo Uso do Conjunto Habitacional, em Ipiranga do Norte/MT”.

Resposta: A presente indicação é fundamental, tanto no sentido da justificativa apresentada, quanto na aplicação das normas da acessibilidade, desta forma será priorizado junto a Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Indicação n° 097/2017

AUTOR: Nelson Junior Padilha Federice

“Indica ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a necessidade de criar um projeto de iluminação pública com rede de distribuição subterrânea, com início em frente ao armazém da Sagel e com término em frente a Louis Dreyfus, em Ipiranga do Norte/MT”.