Prefeitura responde indicações dos vereadores e da Câmara Mirim

por kary_imprensa — publicado 13/06/2017 17h06, última modificação 13/06/2017 17h06

As respostas da Prefeitura de Ipiranga do Norte/MT às indicações da Câmara foram lidas na noite de ontem, 12/06, durante a 18ª Sessão Ordinária. Das nove sugestões respondidas, sete são dos vereadores mirins. Veja:

Indicação nº 076/2017

AUTOR: Pedro Alessandro Alves do Nascimento.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de retomar os trabalhos para a elaboração e implantação do PCCS geral dos servidores públicos municipais, tendo em vista já existir dos servidores da educação e da Câmara Municipal, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

A presente indicação será atendida. Os estudos serão retomados, entretanto, a implantação está condicionada ao impacto financeiro.

Eluir Cavassin

Indicação nº 084/2017

AUTOR: Eluir Cavassin.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade limpar os drenos na localidade das chácaras do Parque das Emas, em atendimento a indicação do Vereador Eluir Cavassin, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

O indicado foi encaminhado a Secretaria de Obras para providências, conforme memorando n° 044/2017 que segue em anexo.

Indicação nº 077/2017

AUTOR: Câmara Municipal.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de construir uma pista de Bicicross, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

A presente indicação esta em estudo para eventual realização dada disponibilidade de Área Pública.

Indicação nº 078/2017

AUTOR: Câmara Municipal.

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de adquirir um ônibus com bagageiro e banheiro exclusivo para o Esporte, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

A aquisição do veículo para o fim que se estabelece não será possível no corrente ano, entretanto está em analise a aquisição de serviços em veículo com as características indicadas.

Indicação nº 079/2017

AUTOR: Câmara Municipal.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de melhorar a sinalização e a iluminação pública, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de  piranga do Norte/MT.”

A presente indicação será atendida.

Indicação nº 080/2017

AUTOR: Câmara Municipal.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de realizar limpeza nos lotes baldios, bem como uma ação de conscientização da obrigatoriedade da limpeza aos donos deste lotes, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

A presente indicação será atendida o mais breve possível.

Indicação nº 081/2017

AUTOR: Câmara Municipal.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de construir uma pista de atletismo, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

A presente indicação será atendida em projeto associada as outras demandas no mesmo segmento. Embora neste momento não possamos afirmar a data para realização, asseguramos que a demanda será priorizada.

Indicação nº 082/2017

AUTOR: Câmara Municipal.

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de obter um espaço destinado a cultura, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

A presente indicação é uma necessidade real e a equipe de gestão da pasta correspondente está empenhada em equacionar a demanda apresentada.

Indicação nº 083/2017

AUTOR: Câmara Municipal.

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade construir calçadas em torno das escolas, inclusive a Escola Estadual André Antônio Maggi, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

A construção de calçadas é uma necessidade eminente e o município tem buscado realizar na medida de sua capacidade de investimento, entretanto está sendo priorizado os estabelecimentos de saúde, após a conclusão será realizado nos estabelecimentos de educação.

Sem mais para o momento aproveitamos para renovar os votos de apreço e consideração.

Atenciosamente,

PEDRO FERRONATTO