Presidente cobra a elaboração do PCCS Geral dos servidores do Executivo de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 30/05/2017 10h15, última modificação 30/05/2017 10h13
De acordo com Pedro Alessandro Nascimento a Administração Municipal está em "débito" com os servidores municipais com relação ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Imagem ilustrativa.

Justiça e igualdade. Assim o presidente Pedro Alessandro Alves Nascimento (DEM) pontuou seu pedido ao Prefeito Pedro Ferronatto (PSDB), para que seja retomado os trabalhos no Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Executivo de Ipiranga do Norte.

Na 16ª Sessão Ordinária, 26/05, Pedro Alessandro (DEM) afirmou que os servidores do Executivo estão há tempos no prejuízo, e que é preciso que se faça justiça, de forma a oferecer tratamento igualitário a todos. "Há um débito por parte do Poder Público Municipal quando se fala em PCCS com relação aos outros servidores. Nada mais justo que da mesma forma que o servidor da educação têm o seu PCCS, que o servidor da Câmara têm o seu PCCS, que também os outros servidores da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Obras, da Coordenação Geral... [tenham] para que eles possam ter essa lei que assegura a evolução na sua carreira", cobrou.

Ainda de acordo com o presidente, em 2016 foi iniciado um processo de estudo, mas que foi parado. Com base nisto, realizou a Indicação n° 076/2017 na qual cobra a retomada dos trabalhos e assim se faça justiça aos servidores de todas as secretarias municipais.

A Indicação nº 076/2017, de Pedro Alessandro (DEM) foi muito discutida em Plenário e obteve aprovação unânime. Assista ao pronunciamento completo: (confira a partir do minuto 18)

registrado em: