Presidente da câmara Sr. Eluir Cavassin esteve em reunião com o secretário de saúde, referente ao recurso que será destinado a saúde

por imprensa — publicado 13/12/2019 13h55, última modificação 13/12/2019 14h41

Na ultima quinta-feira (12) o Presidente da câmara Sr. Eluir Cavassin esteve em reunião com o secretário de saúde, referente ao recurso de 345 mil que irá ser destinado para a secretaria municipal de saúde.

A Prefeitura receberá da câmara  devolução estimada de aproximadamente 350 mil reais.

O recurso faz parte da economia que o legislativo conseguiu fazer do valor repassado mensalmente pelo Executivo Municipal. O Presidente Sr. Eluir Cavassin valoriza e apoia a capacitação dos funcionários servidores da câmara Municipal, portanto essa economia não impacta na valorização dos mesmos. O duodécimo do legislativo municipal em 2019 foi de 1.951.111,42.

Este recurso, de aproximadamente 345 mil, correspondente a 17,68% do duodécimo repassado à câmara este ano para o custeio do legislativo estão sendo devolvidos pelo presidente para a prefeitura.

"Vamos devolver este recurso para ser investido na melhoria da cidade e esperamos que o prefeito utilize em beneficio da nossa população para a Secretaria  de saúde para realização de exames de media complexidade de pacientes que aguardam na fila de espera", disse o presidente.