Presidente Rogério convoca representantes de diversos órgãos para discutir medidas preventivas de proteção contra violência nas escolas

por Karynne Fernandes publicado 06/04/2023 15h31, última modificação 06/04/2023 15h31

Na manhã desta quinta-feira, 06, o presidente da Câmara, popular Rogério do Gás, convocou uma reunião com representantes da Prefeitura, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Educação.

O objetivo é discutir e pensar conjuntamente em medidas e ações preventivas que garantam a segurança da comunidade escolar ipiranguense.

Este ato é uma resposta preventiva diantes dos recentes acontecimentos de atentados contra a vida de estudantes e professores em outras cidades brasileiras. Ao todo, entre os anos de 2022 e 2023 já foram registrados 5 ataques em escolas de diferentes estados.

A reunião, marcada em caráter de urgência, será realizada na próxima segunda-feira, 10 de abril, às 10 h, nas dependências da Câmara.