Presidente Rogério participa do Interage TCE para diálogo sobre boas práticas e eficiência na gestão

por Karynne Fernandes publicado 23/03/2023 13h03, última modificação 23/03/2023 13h03

Nesta quinta-feira, 23, o presidente Rogério do Carmo Gabriel, popular Rogério do Gás, se faz presente na capital mato-grossense para o evento Interage TCE, destinada para gestores de câmaras municipais.

O evento do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso visa criar pontes de diálogo aberto e construtivo entre o órgão fiscalizador e os agentes públicos municipais. Com isto, orientar os gestores em boas práticas, tirar dúvidas, diminuir erros administrativos, favorecer uma maior eficiência, resultando em serviços de maior qualidade ao cidadão.

A primeira edição deste ano conta com presidentes e representantes dos 141 municípios mato-grossenses, reunidos no espaço cultural Liu Arruda, em Cuiabá/MT.

INTERAGE MT ROGÉRIO

Assista ao Interage MT: