SECRETÁRIO DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS NA 31° SESSÃO ORDINÁRIA

por Imprensa01 — publicado 05/10/2021 11h55, última modificação 05/10/2021 16h22

Nessa segunda tivemos nossa 31° Sessão Ordinária com a presença do Secretário de Obras e de sua equipe responsável pelos trabalhos na Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, logo após a leitura dos seguintes:

 

Apresentação do Requerimento de Urgência ao Projeto de Lei Complementar  nº 004/2021 do Poder Executivo.

 

Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 004/2021 do Poder Executivo, que: “Institui o Regime de Previdência Complementar no âmbito do Município de Ipiranga do Norte – MT; fixa o limite máximo para a concessão de aposentadorias e pensões pelo regime de previdência de que trata o art. 40 da Constituição Federal; autoriza a adesão o plano de benefícios de previdência complementar; e dá outras providências”.

 

INDICAÇÃO Nº 201/2021

 

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de Criação e Implantação do Procon no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

 

INDICAÇÃO Nº 202/2021

 

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de Construção de um Campo de Futebol Suiço com vestiário no Residencial Golden Valle no Município de Ipiranga do Norte/MT.”

 

Logo depois, na oportunidade, o Secretário de Obras e sua equipe apresentaram a prestação de contas referente as atividades realizadas no primeiro semestre do ano e as metas para o segundo semestre e responderam algumas dúvidas que foram perguntadas e esclarecidas

                                                                                                                       

Fazemos o convite para participação de todos na nossa próxima sessão que será realizada no dia 13 de outubro Quarta-Feira as 19h00min em razão do ponto facultativo e feriado do dia 11 e 12/10. Sendo assim SEGUNDA-FEIRA DIA 11 DE OUTUBRO NÃO HAVERÁ SESSÃO ORDINÁRIA. Agradecemos a todos.