Projeto de reestruturação administrativa da Câmara é aprovado por maioria de votos

por Karynne Fernandes publicado 12/07/2023 10h15, última modificação 12/07/2023 10h15
Proposta visa aprimorar a organização e atender recomendações do Tribunal de Contas

Foi aprovado na última segunda-feira (10), por maioria de votos, o Projeto de Resolução nº 004/2023, que estabelece a reestruturação administrativa e organizacional da Casa Legislativa. A votação registrou 6 votos a favor e 3 contrários.

O projeto, encaminhado pela Mesa Diretora, pretende promover uma melhor delimitação das atividades administrativas do Poder Legislativo, além de atender às recomendações do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

Com a aprovação do projeto, o organograma administrativo da Câmara Municipal de Ipiranga do Norte passará a seguir configuração estabelecida no Anexo Único da Resolução, respeitando as disposições do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da instituição, conforme a Lei complementar nº 48, de 12 de março de 2020, com suas respectivas alterações. Confira:

A reestruturação visa otimizar o funcionamento e a eficiência dos trabalhos legislativos, promovendo uma melhor organização interna, bem como aprimoramento do serviço público.

Em Plenário, o presidente Rogério do Gás agradeceu o apoio dos vereadores na aprovação do projeto e destacou a importância para a continuidade do desenvolvimento das atividades da Casa e organização da equipe.

Assista à discussão em Plenário: