Projetos referente aos servidores municipais foi apresentado na 38° sessão ordinária

por imprensa — publicado 27/11/2019 10h29, última modificação 27/11/2019 10h29

Na ultima segunda-feira (25) na 38° sessão ordinária, os servidores da prefeitura, secretária de saúde e da secretaria de obra e marcaram presença na sessão que teve como pauta a apresentação do projeto de reforma da estrutura administrativa da prefeitura, estruturação do plano do cargos e carreiras e remunerações dos servidores públicos do município e o estatuto dos servidores do município.

Após o projeto ser passado para a câmara de vereadores no dia 18 de Novembro, vem sendo feita diversas reuniões e alteração para chegar a um projeto igualitário para todos os servidores.

O projeto está em análise e discussão na câmara municipal, juntamente com os profissionais da área da educação e os demais servidores municipais.