Proposituras aprovadas na 5ª Sessão Ordinária

por Karynne Fernandes — publicado 09/03/2016 11h23, última modificação 09/03/2016 11h23

Veja os assuntos:

Indicação n° 035/2016: Aponta a necessidade de abertura de licitação para aquisição de um motor estacionário para o Posto de Saúde do Município.

Autor(es): Claudir Luiz Dapper, Eluir Cavassin, Nélvio Tocolini, Sergio Medeiros de Araújo, Jacir Laureano Maria e Susana Teixeira.

Indicação n° 036/2016: Pede intervenção do Poder Executivo para cobrar a conclusão do calçamento da Rua dos Lírios, junto à empresa responsável pela obra.

Indicação n° 037/2016: Pede a instalação de placas de sinalização e o devido cascalhamento na estrada da Fazenda Mano Júlio sentido à borracharia.

Autor(es): Jacir Laureano Maria, Claudir Luiz Dapper, Nelvio Tocolini, Eluir Cavassin, Sérgio Medeiros de Araujo e Susana Teixeira.

Indicação n° 038/2016: Sugere a poda das árvores em toda área urbana.

Indicação n° 039/2016: Pede manutenção da estrada que segue do CTG até o início da rodovia passando pela Fazenda Primavera, o armazém do Casonatto e Nidera.

Autor(es): Nelson Júnior Padilha Federice, Nelson Fernandes e Pedro Domingos Dela Pria.

Indicação° 040/2016: Pede a aquisição de móveis para as novas salas do Centro Municipal de Educação Infantil “Primeiros Passos”. Estes, sendo armários, cadeiras, mesas, entre outros artigos.

Autor(es): Susana Teixeira, Jacir Laureano Maria, Claudir Luiz Dapper, Nelvio Tocolini, Eluir Cavassin e Sérgio Medeiros de Araujo.

Indicação° 041/2016: Sugere a construção de cobertura no pátio do CMEI “Primeiros Passos”, interligando as salas de aula junto ao parquinho.

Indicação° 042/2016: Sugere a ampliação da cobertura entre a secretaria e o refeitório do CMEI “Primeiros Passos”.

Indicação° 043/2016: Pede a manutenção da MT 010, entre as propriedades do Sr. Tonico e a do Sr. Adão.

Autor(es): Nelson Fernandes, Nelson Jr. Padilha Federice, Pedro Domingos Dela Pria.

Indicação° 044/2016: Pede a abertura de um “travessão” no Projeto de Assentamento Cristamel, bem como a construção de três bueiros seguindo da propriedade do Sr. Paulo Centenaro até a do Sr. Vital.

Indicação° 045/2016: Pede a manutenção da estrada entre as propriedades do Sr. Clóvis Simon e a do Sr. Cavalheiro.

Autor(es): Pedro Domingos Dela Pria, Nelson Fernandes e Nelson Jr. Padilha Federice.

Projeto de Lei n° 005/2016: Autoriza o Poder Executivo Municipal a Celebrar Convênio de Repasse de Recursos Financeiros com a Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso, no valor de R$ 14 200,00 para realização da etapa do evento em Ipiranga do Norte/MT.

Autor(es): Pedro Ferronatto - Poder Executivo.

registrado em: