PSF II realiza hoje seu primeiro arraial junino para a comunidade do Conjunto Vida Nova

por kary_imprensa — publicado 14/06/2017 14h05, última modificação 22/06/2017 22h05
Os vereadores prestigiaram o evento realizado por iniciativa dos servidores da Secretaria de Saúde

Saúde e festa junina combinam? Os servidores do Posto de Saúde da Família II estão mostrando que sim e de que esta pode ser uma ótima oportunidade não só de entretenimento, mas também de aprendizado para uma vida mais saudável.

O I Arraiá do PSF II, de iniciativa dos servidores da saúde, está sendo realizado hoje, 14/06, junto aos moradores do Conjunto Vida Nova. Com diversos quitutes juninos e cama elástica para a diversão das crianças, o evento tem o intuito de estimular o convívio com os moradores da região e agregá-los à nova unidade de saúde.

Ao longo do dia serão realizadas palestras educativas para os pais e crianças, visando a prevenção e o cuidado com a saúde das famílias. Segundo o Secretário de Saúde Rogério Noro, a iniciativa partiu dos servidores que organizaram e contaram com o apoio de patrocinadores locais para a realização do Arraiá. Outros eventos do gênero deverão ser realizados futuramente nas demais unidades.

O Arraiá do PSF II é aberto a todos os munícipes e será realizado até às 17 hs, na unidade de saúde localizada na Rua das Jabuticabas, próximo ao cemitério municipal. “Quero convidar a população para comparecer na unidade e estar junto com a gente nesta campanha de prevenção”, convida o Secretário de Saúde Rogério Noro. Os vereadores Pedro Alessandro Nascimento (DEM), Fabiano do Povo (DEM), Cleonaldo França (SD)  e Jacir Laureano Maria (PSDB), juntamente com o prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) prestigiaram nesta manhã o evento.

Confira as fotos em nossa fanpage @cmipirangadonorte:

registrado em: ,