Recurso financeiro para campo society está em fase de regulamentação na SECID

por kary_imprensa — publicado 20/04/2018 10h30, última modificação 20/04/2018 10h29
Recurso financeiro para campo society está em fase de regulamentação na SECID

Acervo pessoal de Junior Federice (PSD).

R$ 100 mil, oriundo de emenda parlamentar do deputado José Domingos Fraga (PSD), estão em fase de regulamentação junto à Secretaria de Estado das Cidades (SECID) e deverá ser destinado à construção de um campo de futebol society em Ipiranga do Norte/MT.

Há anos esta demanda da comunidade desportiva era solicitada por vários vereadores da Câmara junto à esfera estadual e neste ano obteve retorno. Neste mês de abril o vereador Junior Federice (PSD) esteve junto ao dep. estadual de seu mesmo partido, José Domingo Fraga (PSD), e solicitou o recurso através do Ofício Vereador n° 015/2018, de 02 de abril de 2018.

Protocolado pedido, o gabinete já solicitou em 05 de abril à SECID a autorização para o processamento do recurso financeiro e deverá ser disponibilizado ainda neste semestre para Ipiranga do Norte/MT, com data máxima até 30 de junho.

Confira os documentos: