O RELATÓRIO ANUAL DE 2022 DA OUVIDORIA JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL

por Imprensa Oficial — publicado 27/01/2023 20h50, última modificação 02/02/2023 09h54
Colaboradores: Joyce Emanuelle Ribeiro

 

O Relatório Anual de 2022 da Ouvidoria da Câmara Municipal de Ipiranga do Norte-MT já se encontra disponível em nosso site, clicando aqui:

https://www.ipirangadonorte.mt.leg.br/transparencia/relatorio-ouvidoria/relatorio-de-gestao-2022-ouvidoria/relatorio-ouvidoria-ano-2022/view

 

As informações prestadas nesse relatório tem por objetivo permitir a visualização das demandas recebidas, apresentando dados, indicadores e recomendações para nortear ações estratégicas de combate às questões sistêmicas, visando promover  a transparência das ações desenvolvidas nesta Casa de Leis

A Ouvidoria Parlamentar é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Ipiranga do Norte, sendo instrumento democrático de controle e avaliação que permite a comunidade interagir, acompanhar, comentar, sugerir e elogiar a atuação política dos seus representantes contribuindo para fomentar a transparência e  o aprimoramento da cidadania e da democracia.

A Ouvidoria encontra-se em pleno funcionamento na sede da Câmara e você pode participar enviando sugestões, comentários, dúvidas, solicitações e reclamações.

  • Elogio - demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
  • Denúncia - ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
  • Sugestão - apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.
  • Solicitação - pedido para adoção de providências por parte da Câmara Municipal de Tijucas.
  • Reclamação - demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.
  • Pedido de informação - solicita informações que estão sob a posse do órgão público..

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FORMAS DE ATENDIMENTO:

O atendimento aos cidadãos acontece das seguintes formas:

PRESENCIAL: O cidadão pode ir até a sede que fica localizada na Avenida Vitória, S/nº Centro do Município de Ipiranga do Norte-MT no setor da ouvidoria.

PELA INTERNET:  Através do site https://www.ipirangadonorte.mt.leg.br/ 

                            Pelo Fala BR:

                            https://www.ipirangadonorte.mt.leg.br/incentivo-a-cultura/teste/fala-brasil

                            Através do E-mail: ouvidoriacm@ipirangadonorte.mt.leg.br

POR TELEFONE: (66) 3588 - 1623

POR CORRESPONDÊNCIA: Via Correios ao Endereço: Avenida Vitória, S/nº Centro do Município de Ipiranga do Norte-MT – CEP: 78.578-000 Caixa Postal 04.