Confira a resposta do Executivo para a Indicação n° 046/2018 sobre o recapeamento da Av. Rio Branco

por kary_imprensa — publicado 03/07/2018 11h50, última modificação 03/07/2018 12h55

Na noite da 20ª Sessão Ordinária, 25/06, foi lido em Plenário a resposta escrita do prefeito interino Lisandro Ferreira (PDT) à indicação de n° 046/2018, do vereador e 2° secretário da Mesa, Marcos Augusto de Matos Vargas (DEM). Veja:

Indicação n° 046/2018

AUTOR: Marcos Vargas

"INdica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal com cópia ao Secretário de Obra, a necessidade de recapear a Av. Rio Branco em frente aos armazéns como lama asfáltica, no município de Ipiranga do Norte".

Resposta: Gratos pela fundamental indicação, vimos afirmar que reconhecemos tal necessidade e informamos que será promovida a recuperação, porém ainda não com lama asfáltica. Serão realizadas algumas ações paliativas no sentido de manter condições mínimas de trafegabilidade durante a safra do milho e após esse período, será realizado um levantamento das medidas necessárias e os custos para recuperação total do trecho.

Sem mais para o momento aproveitamos para renovar os votos de apreço e consideração.

Lisandro Luiz de Jesus Ferreira

Prefeito Municipal de Ipiranga do Norte/MT em Exercício