Respostas das Indicações de n° 064 a 070 são lidas em Plenário

por kary_imprensa — publicado 16/05/2017 09h35, última modificação 16/05/2017 09h39

Na 14ª Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem, 15/05, os vereadores puderam conferir as respostas da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte/MT às suas indicações. Confira:

Júnior Federice

Indicação nº 064/2017

AUTOR: Nelson Junior Padilha Federice.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de solicitar ao Departamento de Engenharia a elaboração de um Projeto de Iluminação para os armazéns, começando na Sagel até a Luis Dreyfus, em Ipiranga do Norte/MT.”

O indicado já foi elaborado para posterior execução.

Indicação nº 065/2017

AUTOR: Marcos Augusto de Matos Vargas.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de elaborar um Projeto de Lei, isentando do IPTU os portadores de câncer e do vírus HIV, em Ipiranga do Norte/MT.”

O indicado foi encaminhado ao Departamento Jurídico para estudo do caso e parecer sobre o indicado, conforme CI n° 013/2017 que segue em anexo.

Jacir Laureano MariaIndicação nº 066/2017

AUTOR: Jacir Laureano Maria.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de realizar um cronograma de limpeza nos bairros, sendo informado através de carro de som em qual o bairro será a limpeza da semana, em Ipiranga do Norte/MT.”

O indicado foi encaminhado a Secretaria de Obras para providências, conforme memorando n° 035/2017 que segue em anexo.

Indicação nº 067/2017

AUTOR: Jacir Laureano Maria.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de programar uma futura capacitação de água potável, em Ipiranga do Norte/MT.”

O presente indicado será avaliado e possivelmente apresentado, se for o caso, no Plano Municipal de Desenvolvimento.

Eluir CavassinIndicação nº 068/2017

AUTOR: Eluir Cavassin.

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de replantara a grama, bem como das continuidade na construção do Estádio Municipal, em Ipiranga do Norte/MT.”

O indicado foi encaminhado a Secretaria de Obras para análise e providencias, conforme memorando n° 035/2017 que segue em anexo.

Indicação nº 069/2017

AUTOR: Eluir Cavassin.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de arrumar a estrada que dá acesso a Fazenda do Leocir de Marco, passando pela fazenda do Paulo Cebola, Faz. Rifatti até a saída do armazém do Bife em Ipiranga do Norte/MT.”

Indicação nº 070/2017

AUTOR: Alessandro Alessi Campos.

“Indica ao Exmo. Sr, Prefeito Municipal a necessidade de criar juntamente com a Secretaria de Ação Social um Balcão de Empregos e Vagas, em Ipiranga do Norte/MT.”

O indicado foi encaminhado a Secretaria de Trabalho e Assistência Social para conhecimento e providencias, conforme memorando n° 036/2017 que segue em anexo.

Sem mais para o momento aproveitamos para renovar os votos de apreço e consideração.

Atenciosamente,

PEDRO FERRONATTO