Sandro Alessi é escolhido como Líder do Governo para a Câmara de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 21/02/2017 12h45, última modificação 21/02/2017 12h44

Há 18 dias Alessandro Alessi Campos (PSB) foi empossado como vereador suplente. Em lugar do vereador Nelson Fernandes (PSB), afastado para assumir a Secretaria Municipal de Obras, Alessi ocupa o cargo como líder do Governo Pedro Ferronatto na Câmara Municipal de Ipiranga do Norte/MT.

Paranaense de Assis Chateaubriand, Sandro Alessi – popularmente conhecido – obteve 146 votos nas eleições de 2016 em Ipiranga do Norte/MT. Não foi eleito devido ao coeficiente eleitoral, que deu direito a três cadeiras ao partido Democratas, excluindo-o dos titulares. Agora empossado como vereador suplente, afirma que suas expectativas para o mandato são boas: “Nós estamos com uma equipe capaz, em que estamos nos entendendo e falando a mesma língua. Espero junto com eles tentar resolver os problemas que surgirem no Município”, disse Sandro.

Sobre seus planos para o mandato, explica que pretende atuar em colaboração com as secretarias municipais, aos agricultores, mantendo o diálogo e “procurando ajudar todos os segmentos”.  “A gente tem que saber o que realmente eles precisam. Isso só se consegue com conversa, com reuniões e também passar essa responsabilidade para todos os setores. Reunindo o que querem e o que podemos fazer”, comentou.

Dentre seus propósitos, destaca a importância da agricultura para o Município. Como vereador deseja manter maior proximidade com o setor que considera o “carro-chefe de Ipiranga”: “Tem que focar na agricultura, por que daí todos os outros segmentos acompanham”, afirmou Sandro Alessi.

Assista o juramento e discurso de posse:

Em relação a sua nomeação como Líder do Governo, na noite de 06 de fevereiro, ressaltou que pretende ser o “elo de ligação entre a Câmara e a Prefeitura [...] lutando e torcendo pelos interesses da população, independente de qualquer situação”.

Confira o discurso:

registrado em: