Sandro Alessi sugere à Prefeitura a criação de Balcão de Empregos

por kary_imprensa — publicado 02/05/2017 12h35, última modificação 02/05/2017 12h37

Há oferta de empregos, mas falta maior divulgação das vagas. Esta é a conclusão do vereador Sandro Alessi (PSB) após dialogar com diversos comerciantes de Ipiranga do Norte/MT, a fim de ouvir suas manifestações, desafios e sugestões.

Na 12ª Sessão Ordinária, 24/04, o vereador Sandro Alessi encaminhou ao Plenário a sugestão de criação de um Balcão de Empregos de iniciativa da Prefeitura (Indicação n° 070/2017). A medida facilitaria o acesso dos desempregados a vagas ofertadas no Município no âmbito privado. Segundo Alessi, a maioria dos comércios necessitam de algum tipo de trabalhador. Entretanto, falta mais divulgação para os desempregados e mão de obra capacitada para os empresários.

A Indicação n° 070/2017, de autoria de Sandro Alessi (PSB), foi amplamente elogiada pelos colegas e obteve aprovação unânime na Casa. Assista ao debate:

registrado em: ,