SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA NA 36º SESSÃO ORDINÁRIA

por Imprensa01 — publicado 09/11/2021 11h51, última modificação 09/11/2021 11h51

Na nossa 36° Sessão Ordinária ocorrida no dia 08 de novembro (Segunda-Feira) tivemos a presença da Secretária Municipal de Trabalho, Assistência Social e Habitação e equipe responsável onde realizou a prestação de contas e atividades da Secretaria referente ao exercício de 2021, onde esteve esclarecendo dúvidas e apresentando também a programação de atividades para o restante do ano.

Na oportunidade foi apresentado o Requerimento nº 018/2021 do Poder Legislativo e as indicações de nº 206 a 208/2021 sendo elas:

INDICAÇÃO Nº 206/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de fazer calçadas bem como arborizar e executar projeto de jardinagem na avenida Rio Branco do município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 207/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de rever o percentual cobrado pela lei que trata das integralizações de cotas capitais nos processos relativos a ITBI  na constituição de holdings familiares no município de Ipiranga do Norte/MT.”

INDICAÇÃO Nº 208/2021

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de  fazer projeto e construção de ponte de concreto na MT 491 que passa pelo Rio Branco no município de Ipiranga do Norte/MT.”

Informamos que nossa próxima Sessão será realizada no dia 22 de novembro as 19:00 hs em razão do feriado do dia 15/11 onde estará presente o secretário de Administração Antonio Aécio Lemes Dourado apresentando a prestação de contas do exercício de 2021, sendo assim na semana do dia 15 NÃO HAVERÁ SESSÃO, somente no dia 22 de novembro, esperamos a participação de todos.