Secretario de Coordenação Geral do município presta informações sobre a secretaria

por imprensa — publicado 21/11/2019 09h55, última modificação 21/11/2019 09h55

Na última segunda-feira (18) na 37° sessão ordinária, sob convite do Presidente da câmara Sr. Eluir Cavassin, se fez presente o secretario de coordenação geral do município Sr. Marcelo Bresollin para dar informações a cerca da secretaria.
Após a apresentação e as explicações do secretário, foi aberto para os vereadores fazer os seus questionamentos, foram abordados diversos assuntos, como, manutenção das estradas rurais, limpeza urbana, agricultura familiar e chacareiros do setor Parque das Emas, falta de programação com relação as férias de fim de ano dos servidores, Câmeras de segurança que estão com defeito, faixa de pedestre em frente as escolas, habitação (casas populares), área para o lixão, postos de saúde com falta de manutenção, entre outros assuntos.
Segundo o secretário, todos esses questionamentos serão repassados para os setores responsáveis.