Vereadores buscam medidas para construção de lombadas no trevo de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 12/05/2017 12h06, última modificação 12/05/2017 12h06

Nesta última quarta-feira, 11 de maio, os vereadores Cleonaldo França (SD), Fabiano do Povo (DEM), Jacir Laureano Maria (PSDB) e Junior Federice (PSD) estiveram na Concessionária APASI para solicitar a construção de redutores de velocidade no trevo de entrada da cidade de Ipiranga do Norte/MT.

De acordo com Junior Federice (PSD), muitos veículos cruzam o trevo em altas velocidades. O local é rota de caminhada dos ipiranguenses e, sem a presença dos redutores, torna-se grande o risco de atropelamento.

Em visita à APASI, os vereadores foram informados pela concessionária de que, embora seja responsável pela administração da MT 242, no trecho de Sorriso a Ipiranga do Norte, será preciso solicitar à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA) a autorização para a implantação de redutores de velocidade.

Dessa forma, os vereadores deverão ir à Cuiabá/MT na próxima semana, a fim de solicitar na SINFRA a autorização para a ação.