Sessão Extraordinária votará autorização de repasse de recursos para ASSUIPI e SAAE

por kary_imprensa — publicado 26/01/2017 18h26, última modificação 26/01/2017 18h26
Sessão acontecerá nesta sexta, às 8 horas, no Plenário da Câmara.

Nesta próxima manhã de sexta-feira, 27/01, a Câmara Municipal realizará a sua 1ª Sessão Extraordinária às 8 horas. Mesmo em meio ao recesso parlamentar, sete vereadores se reunirão a fim de votar dois projetos de lei da Prefeitura encaminhados com urgência.

O Projeto de Lei n°  001/2017  autoriza o Executivo Municipal a "celebrar termo de parceria visando a transferência de recursos financeiros" para a Associação de Universitários de Ipiranga do Norte/MT (ASSUIPI) no valor de até R$ 247 mil. Tal quantia deverá colaborar com parte dos custos no transporte universitário Ipiranga X Sorriso.

Já o segundo projeto (PL n° 002/2017), trata sobre a autorização de suplementação da pasta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) por Superávit Financeiro. O valor de R$ 100 mil destina-se a manutenção do serviço.