Valmor Canever pede a construção de espaço multifuncional no Campo Municipal de Ipiranga do Norte

por Karynne Fernandes publicado 04/12/2023 09h49, última modificação 04/12/2023 09h49

De iniciativa do vereador Valmor Canever - e apoiado pelos vereadores Cesar Damo, Jacir da Vale, Rogério do Gás e Eluir Cavassin - a Indicação nº 156/2023 aponta a necessidade de melhorias e ampliação das instalações do Campo Municipal ipiranguense.

A Indicação nº 156/2023 visa a construção de um barracão coberto no Campo Municipal, equipado com banheiros, vestiário, lanchonete e churrasqueira. Essa iniciativa busca proporcionar um espaço multifuncional que atenda às necessidades dos frequentadores do local, incluindo atletas, equipes esportivas, e também a comunidade em geral que utiliza o espaço para eventos e encontros sociais.

A construção desse barracão coberto não apenas melhoraria as condições para a prática esportiva, permitindo maior conforto e comodidade aos atletas, mas também ofereceria um espaço versátil para diversas atividades e celebrações comunitárias.

A proposta foi encaminhada ao prefeito Graxa, que avaliará a viabilidade do pedido e a possibilidade de sua inclusão no plano de melhorias de Ipiranga do Norte.