Claudir Dapper cobra sinalização de trânsito no Bairro das Árvores

por kary_imprensa — publicado 02/12/2016 11h35, última modificação 02/12/2016 11h38
A medida é “fundamental para se evitar acidentes”, ressaltou o vereador em nota justificativa.

O vereador Claudir Dapper (PP), popular Tuco, cobrou na 37ª Sessão Ordinária, 21/11, a instalação de sinalização de trânsito no Bairro das Árvores.

Durante o debate da Indicação n° 125/2016, Claudir Dapper (PP) afirmou ter realizado visita aos moradores da região e estes, diante da situação, encontravam-se indignados. “A cobrança das pessoas é por uma obra que já terminou há muito tempo e que devia ter a sinalização necessária para [que] os condutores de veículos saibam o momento de parar e o momento de prosseguir. Mas, infelizmente não tem”, disse.

A Indicação n° 125/2016 de sua autoria, obteve unânime aprovação e foi encaminhada ao Executivo Municipal com o apoio de Eluir Cavassin (PP), Nelvio Tocolini (PMDB), Jacir Laureano Maria (PSDB), Susana Teixeira (PP) e do presidente da Casa Sérgio Medeiros de Araújo (PSDB).

Em nota justificativa, ressaltou que o pedido já havia sido realizado diversas vezes, sem atendimento e que a medida é “fundamental para se evitar acidentes”. “Gostaria que o Poder Executivo se sensibilizasse com isso e colocasse essas placas de sinalização porque isso é de extrema necessidade e precisa ter”, finalizou.

Ouça ou assista:

registrado em: