Vereador Eluir Cavasin faz indicação referente a necessidade de instalar grades de proteção e prevenção nas bocas dos bueiros

por imprensa — publicado 08/10/2019 12h44, última modificação 08/10/2019 12h44

Na ultima segunda-feira (07), na 31° Sessão Ordinária, o vereador Eluir Cavasin, apresentou a Indicação N. 063/2019, onde fala sobre a necessidade de instalar grades de proteção e prevenção nas bocas dos bueiros, do município.

Como justificativa o Vereador ressalta essa necessidade. "Esta indicação, se faz necessária, por estarem sendo arrastados para as bocas dos bueiros, folhas e outros entulhos que causam o seu entupimento."

Sendo assim defendeu a indicação. "Com a proteção na boca dos bueiros se evitará que o lixo, folhas e outros entulhos se acumulem no interior do bueiro e cause o entupimento, bem como não se proliferem de insetos e outros animais causadores de doenças, e tornando mais fácil a limpeza desses bueiros" explanou ele.

A indicação segue agora para o executivo.